Público considera Esquadrão Trovão um dos piores filmes da Netflix

Fracasso de crítica, com apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia “Esquadrão Trovão” também está sendo destruída pelo público nas redes sociais. “Esquadrão Trovão” traz Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas”) e Octavia […]

Divulgação/Netflix

Fracasso de crítica, com apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia “Esquadrão Trovão” também está sendo destruída pelo público nas redes sociais.

“Esquadrão Trovão” traz Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas”) e Octavia Spencer (“A Forma da Água”) como super-heroínas e representa a quinta parceria de McCarthy com seu marido, o ator Ben Falcone, que resolveu virar diretor e roteirista após se casar com a estrela. Por coincidência, todos os filmes que ele escreveu e dirigiu compõem o Top 5 dos piores trabalhos de McCarthy – os demais são “Tammy” (2014), “A Chefa” (2016), “Alma da Festa” (2018) e “Superinteligência” (2020).

Além de atestar a ruindade do filme, usuários do Twitter listam roteiro e atuação como razões para “Esquadrão Trovão” ser o pior lançamento da Netflix em 2021. Dezenas de comentários negativos ainda trazem promessas de nunca mais assistir a um filme de Ben Falcone, enquanto buscam decidir qual das parcerias com o marido é “a mais horrível” da carreira de McCarthy.

Claro que também há quem ache que, por ser tão ruim, o filme na verdade é ótimo.

Veja abaixo os comentários do público – e alguns críticos – , a maioria em inglês. Quem não conhece o idioma, basta saber que “awful”, “horrible” e “terrible” são sinônimos de horrível, “bad” é simplesmente ruim e “no funny” e “unfunny” significam sem graça. Conte quantas vezes essas expressões aparecem nos tuites para ter uma ideia do desastre.

Detalhe: teve gente que adorou e chama quem não gostou de “chato”.