PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Melissa Benoist

Série|7 de agosto de 2021

Melissa Benoist se despede do papel de Supergirl

A atriz Melissa Benoist confirmou no Instagram ter concluído seu trabalho como Supergirl, com o final das gravações do último episódio da série.

Ela postou uma foto com os colegas David Harewood e Chyler Leigh, intérpretes do Caçador de Marte e de Alex Danvers, e escreveu ao lado: “Obrigada pelos seis anos incríveis – o elenco que se tornou uma família, todo mundo que trabalhou na série, todos vocês que a assistiram, semana após semana. Encerramos ‘Supergirl'”.

Harewood já tinha se despedido na semana passada, junto com outros intérpretes do elenco.

“Supergirl” é a terceira série do Arrowverso a ser encerrada, seguindo “Arrow”, que concluiu sua trama com a morte de seu protagonista no ano passado, após oito temporadas, e “Black Lightning”, que chegou ao fim em maio, com um final feliz em sua 4ª temporada.

Com a despedida, o Arrowverso agora consistirá de “The Flash” (renovada para sua 8ª temporada), “Legends of Tomorrow” (vai para a 7ª temporada), “Batwoman” (rumo à 3ª temporada), “Stargirl” (que estreia em breve a 2ª temporada) e a novata “Superman & Lois” (renovada para o segundo ano).

Os 13 capítulos finais da 6ª e última temporada da série começam a ser exibidos no dia 24 de agosto nos EUA.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist)

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie