Amazon cancela “Panic” após uma temporada

A Amazon cancelou a série “Panic” após apenas uma temporada. A atração contou uma história completa, o que facilitou a decisão da plataforma. “Panic” era criação de Lauren Oliver, escritora de “Antes […]

Divulgação/Amazon

A Amazon cancelou a série “Panic” após apenas uma temporada.

A atração contou uma história completa, o que facilitou a decisão da plataforma.

“Panic” era criação de Lauren Oliver, escritora de “Antes que Eu Vá” e que também assina o best-seller em que a trama da série se baseia. Na linha de “Nerve: Um Jogo Sem Regras” e “Jogos Vorazes” (sem a distopia sci-fi), a história girava em torno de uma competição entre formandos do Ensino Médio com desafios arriscados no interior dos EUA, valendo um prêmio em dinheiro para o vencedor – e um destino trágico para os derrotados.

O elenco reunia vários jovens ainda pouco conhecidos, como Olivia Welch (da minissérie “Inacreditável”), Mike Faist (“Selvagem”), Jessica Sula (“Fragmentado”), Camron Jones (“The Purge”), Ray Nicholson (“Bela Vingança”) e Jordan Elsass (“Superman and Lois”), além de Enrique Murciano (“Bloodline”) como o xerife da cidade.

Lançada em maio passado, a série fez parte, junto com a renovada “The Wilds”, da primeira safra de tramas infanto-juvenis encomendadas para o Prime Video em 2018. Como parte do esforço nessa área, a Amazon ainda prepara a série baseada no filme “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e “Hot Pink”, estrelado por Sarah Michelle Gellar.

Relembre abaixo o trailer de “Panic”.