Matthew Mindler (2001-2021)

O ator Matthew Mindler foi encontrado morto neste sábado (28/8), aos 19 anos, perto da universidade de Millersville, na Pensilvânia. O jovem, que ficou conhecido com 9 anos de idade ao atuar […]

Flickr/Derek Mindler

O ator Matthew Mindler foi encontrado morto neste sábado (28/8), aos 19 anos, perto da universidade de Millersville, na Pensilvânia. O jovem, que ficou conhecido com 9 anos de idade ao atuar no filme “O Idiota do Meu Irmão”, estava desaparecido desde que não retornou a seu dormitório na noite de terça-feira (24/8), quando uma câmera do campus universitário, em que ele era calouro, registrou suas última imagens caminhando em direção ao estacionamento.

Depois de também faltar às aulas na universidade, ele se tornou oficialmente desaparecido na quinta-feira. O caso estava sendo investigado pela polícia e colegas vinham distribuindo cartazes de “Desaparecido” na região da universidade.

De acordo com comunicado da universidade, Mindler foi encontrado durante uma busca na manhã deste sábado em Manor Township, perto do campus. A causa da morte não foi revelada, mas um relatório forense será divulgado nos próximos dias.

“O Idiota do meu Irmão” foi lançado em 2011 e trazia Mindler como o filho frustrado de Steve Coogan e Emily Mortimer, que precisa ceder seu quarto para o tio maconheiro Paul Rudd, num elenco que ainda incluía Elizabeth Banks, Zooey Deschanel e Rashida Jones.

Depois do filme, ele fez alguns especiais de TV e o telefilme “Chad: An American Boy” (2016), mas sua carreira não foi adiante.