Ex-ator mirim do filme “O Idiota do Meu Irmão” está desaparecido

O ator Matthew Mindler, que ficou conhecido com 9 anos de idade ao atuar no filme “O Idiota do Meu Irmão”, foi dado como desaparecido na universidade de Millersville, na Pensilvânia. Segundo […]

O ator Matthew Mindler, que ficou conhecido com 9 anos de idade ao atuar no filme “O Idiota do Meu Irmão”, foi dado como desaparecido na universidade de Millersville, na Pensilvânia.

Segundo a revista People, o calouro da instituição foi visto pela última vez na noite de terça-feira (24/8). Uma câmera do campus registrou as últimas imagens do jovem de 19 anos enquanto caminhava em direção ao estacionamento, levando uma mochila preta.

Ele não é visto desde então.

Mindler foi dado como desaparecido ao não retornar para o dormitório e faltar às aulas na universidade norte-americana. Além de seu paradeiro estar sendo investigado pela polícia, colegas têm distribuído cartazes de “Desaparecido” na região da universidade. Veja abaixo.

“O Idiota do meu Irmão” foi lançado em 2011 e trazia Mindler contracenando com o protagonista Paul Rudd, num elenco que ainda incluía Elizabeth Banks, Zooey Deschanel e Rashida Jones.

Depois do filme, ele fez alguns especiais de TV e o telefilme “Chad: An American Boy” (2016), mas sua carreira não foi adiante.