Elenco de “The Umbrella Academy” celebra fim das gravações da 3ª temporada

O showrunner de “The Umbrella Academy”, Steve Blackman, anunciou no Instagram o final das gravações da 3ª temporada da série. Na verdade, quem fez o anúncio foi o elenco da atração, por […]

Divulgação/Netflix

O showrunner de “The Umbrella Academy”, Steve Blackman, anunciou no Instagram o final das gravações da 3ª temporada da série. Na verdade, quem fez o anúncio foi o elenco da atração, por meio de um vídeo de celebração, que o produtor publicou em sua página na rede social.

Baseada nos quadrinhos do cantor Gerard Way (ex-My Chemical Romance) e do desenhista brasileiro Gabriel Bá – publicados no Brasil como “A Academia Umbrella” – , a série tem como protagonistas um grupo de jovens adotados por um milionário excêntrico ainda crianças, após nascerem misteriosamente com poderes especiais. Ao longo das duas primeiras temporadas, eles tiveram que aprender a superar suas diferenças, após anos afastados, para salvar o mundo duas vezes de um apocalipse que eles próprios precipitaram.

Os próximos 10 episódios tiveram uma gravação complicada em Toronto, no Canadá, sofrendo adiamento devido à pandemia. A produção marcará o primeiro trabalho de Elliot Page após deixar de ser Ellen Page. Por conta disso, há muita curiosidade sobre a forma com que a transição sexual do artista será tratada na trama.

Além de Page, todos os integrantes fixos do elenco vão retornar, incluindo Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore, que podem ser vistos no vídeo abaixo.

Ainda não há previsão para a estreia da 3ª temporada na Netflix.