Sílvio Santos deixa hospital e vai tratar covid em casa

Diagnosticado com covid-19 nesta sexta (13/8), Silvio Santos vai fazer seu tratamento em casa. Ele passou poucas horas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e decidiu fazer o tratamento em casa. […]

Divulgação/SBT

Diagnosticado com covid-19 nesta sexta (13/8), Silvio Santos vai fazer seu tratamento em casa. Ele passou poucas horas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e decidiu fazer o tratamento em casa.

A notícia foi compartilhada pelo jornalista Roberto Cabrini, repórter da Record, que recebeu uma mensagem da família do dono do SBT.

Escrito por Iris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, o texto diz: “Oi, Cabrini. Contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve. Obrigado pelo carinho”.

A internação de Silvio Santos foi divulgada oficialmente por suas filhas. Um texto assinado por Cintia, Daniela, Sílvia, Daniela, Renata e Patrícia Abravanel revelou que o empresário estava bem, mas precisava ser internado para realização de exames e acompanhamento devido à idade avançada. Silvio Santos tem 90 anos.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, disse o texto publicado no Instagram.

Silvio já foi vacinado contra a covid-19 e havia voltado às gravações de seu programa no final do mês passado após ficar mais de dois anos afastado devido à pandemia.