Herdeira do Homem de Ferro será introduzida em “Pantera Negra 2”

A herdeira do legado do Homem de Ferro ganhou data para estrear no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou que a atriz Dominique Thorne (“Se a […]

Divulgação/Marvel Comics

A herdeira do legado do Homem de Ferro ganhou data para estrear no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou que a atriz Dominique Thorne (“Se a Rua Beale Falasse”) viverá Riri Williams, a heroína conhecida como Coração de Ferro, na continuação de “Pantera Negra” que chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.

“Estamos filmando agora e vocês vão conhecer Riri Williams primeiro em ‘Black Panther: Wakanda Forever’. Ela começou a filmar essa semana, antes de [trabalhar na] série da Coração de Ferro”, disse Feige ao site ComicBook, durante a première de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” em Los Angeles.

Depois do filme de Wakanda, Dominique Thorne irá começar as gravações de “Ironheart”, série da Disney+ centrada em sua personagem. Nos quadrinhos, a inventora genial Riri Williams desenvolve a armadura mais avançada desde a invenção do Homem de Ferro por Tony Stark. Personagem recente, ela foi criada pelo roteirista Brian Michael Bendis e o artista brasileiro Mike Deodato em 2015 como possível substituta do Homem de Ferro – que, vale lembrar, não morreu nos quadrinhos.

O projeto foi anunciado em dezembro de 2020 e deve fazer dobradinha com “Armor Wars”, série estrelada por Don Cheadle como o Máquina de Combate, mas ainda não tem previsão de estreia.