Trailer de “Eternos” revela trilha original do compositor de “Game of Thrones”

Além das imagens grandiosas, o novo trailer de “Eternos” apresentou a trilha sonora oficial do filme, que rapidamente chamou atenção por combinar com o estilo da cineasta Chloé Zhao (vencedora do Oscar […]

Divulgação/Marvel Studios

Além das imagens grandiosas, o novo trailer de “Eternos” apresentou a trilha sonora oficial do filme, que rapidamente chamou atenção por combinar com o estilo da cineasta Chloé Zhao (vencedora do Oscar por “Nomadland”).

A música foi composta por Ramin Djawadi, que ficou famoso por seu trabalho em “Game of Thrones”. Sua participação no longa, por sinal, reforça a lista de artistas da série da HBO que fazem parte do futuro lançamento do Marvel Studios. Entre os atores em destaque na produção estão dois ex-integrantes da família Stark, Richard Madden, que viveu Robb Stark, e Kit Harington, intérprete de Jon Snow.

Mas enquanto os dois atores fazem sua estreia numa produção do Marvel Studios, Djawadi já é veterano nas produções do estúdio, tendo musicado o filme que inaugurou o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel): “Homem de Ferro”, em 2008.

Fã do herói, Djawadi foi atrás do diretor Jon Favreau quando soube que o filme seria produzido, e mesmo tendo apenas trabalho em TV – na época, era mais conhecido pela trilha de “Prison Break” – acabou conquistando o trabalho.

Atualmente, ele também assina as trilhas da série “Westworld”, do filme “Caminhos da Memória”, que estreou nesta quinta (19/8) nos cinemas, e prepara as músicas do spin-off de “Game of Thrones”, “House of the Dragon”, com estreia prevista para 2022.

Reveja o trailer abaixo, agora prestando atenção na trilha sonora.