Fase 5 da Marvel terá filme dos Jovens Vingadores

O chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que planeja um novo filme dos Vingadores na Fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). “Queremos que passe um tempo depois de [‘Vingadores: […]

Divulgação/Marvel Comics

O chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que planeja um novo filme dos Vingadores na Fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

“Queremos que passe um tempo depois de [‘Vingadores: Ultimato’] antes de entrarmos numa nova saga, que já está acontecendo”, afirmou o presidente do Marvel Studios ao site Collider. “Precisamos de tempo, como na Fase 1, para desenvolver essa saga antes de juntar todo mundo”.

Desta forma, a Fase 4, iniciada em “WandaVision”, servirá para apresentar novos personagens que formarão a próxima versão dos Vingadores. Considerando os personagens introduzidos entre séries e filmes previstos para esta atual fase, fica claro que existe uma convergência para a reunião dos Jovens Vingadores dos quadrinhos.

A atriz Kathryn Newton, estrela de “The Society” e “Freaky – No Corpo de um Assassino”, já sugeriu a formação do grupo em dezembro passado. Ela será introduzida em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” como a versão adolescente de Cassie Lang e comemorou a confirmação de seu papel com uma hashtag referente à heroína Estatura, sua identidade ao assumir os poderes do pai como integrante dos Jovens Vingadores.

Além de Estatura, os Jovens Vingadores contam com Kate Bishop (que será vivida por Hailee Steinfeld na série “Hawkeye”), os filhos de Wanda e até Kid Loki, introduzido recentemente na série “Loki”, além de uma variante juvenil de Kang, o Conquistador, que também entrou no MCU via “Loki”.

Com novos personagens jovens em processo de chegada ao MCU, como Yelena Belova (Florence Pugh), Ms. Marvel (Iman Vellani) e Coração de Ferro (Dominique Thorne), dá para ver claramente onde Feige quer chegar.