Hard: Carolina Ferraz está de olho no marido de Natália Lage no trailer da 3ª temporada

A HBO Max divulgou o trailer da 3ª temporada da série de comédia brasileira “Hard”. Com direção geral de Rodrigo Meirelles (“Psi”, “Vade Retro”) e realizada em coprodução com a Gullane, a […]

Divulgação/HBO

A HBO Max divulgou o trailer da 3ª temporada da série de comédia brasileira “Hard”.

Com direção geral de Rodrigo Meirelles (“Psi”, “Vade Retro”) e realizada em coprodução com a Gullane, a série é uma adaptação da atração francesa homônima e traz Natália Lage (“A Divisão”) como Sofia, uma dona de casa que, ao ficar viúva, descobre que o marido mentia sobre sua verdadeira profissão. Ela recebe como herança uma produtora pornô e precisa se adaptar à essa nova forma de sustentar a família.

Na nova temporada, Sofia recebe uma proposta de investimento de uma nova personagem (Carolina Ferraz, de “Crô: O Filme”), que escolhe seu novo marido Antônio (Marcelo Paganotti, de “Hebe”) para estrelar uma superprodução pornô.

O elenco também inclui Julio Machado (“Divino Amor”), Martha Nowill (“A Garota da Moto”), Fernando Alves Pinto (“A Vida Secreta dos Casais”) e Denise Del Vecchio (“Os Dez Mandamentos”).

Os novos episódios estreiam no dia 15 de agosto.