Personagens de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ilustram pôsteres individuais

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. A produção é estrelada pelo ator canadense Simu Liu (“Kim’s Convenience”) como o herói […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

A produção é estrelada pelo ator canadense Simu Liu (“Kim’s Convenience”) como o herói do título e o astro de ação Tony Leung (“O Grande Mestre”) como seu pai antagonista Wenwu (o Mandarim), além de Awkwafina (“A Despedida”), Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”) e Fala Chen (“The Undoing”).

Junto destes cinco astros, a Marvel também fez um pôster do vilão mascarado Agente da Morte (Death Dealer), que (ao estilo de “Viúva Negra”) até agora não teve seu intérprete identificado.

Além destes, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” contará com aparições de Wong (Benedict Wong), o assistente de “Doutor Estranho”, e o vilão Abominável, de “O Incrível Hulk” (2008). Não está claro se ele voltará a ser interpretado pelo ator Tim Roth, que por enquanto está confirmado no papel da criatura apenas na vindoura série da Mulher Hulk.

O roteiro foi escrito por Dave Callaham (“Mortal Kombat”), a direção é de Destin Daniel Cretton (“Luta por Justiça”) e a estreia está marcada para 2 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.