“Descendentes: O Casamento Real” terá homenagem a Cameron Boyce

O longo animado “Descendentes: O Casamento Real” vai refletir a morte de Cameron Boyce, intérprete do personagem Carlos, filho de Cruella de Vil. Os produtores resolveram não substituir a voz de Boyce, […]

Divulgação/Disney Channel

O longo animado “Descendentes: O Casamento Real” vai refletir a morte de Cameron Boyce, intérprete do personagem Carlos, filho de Cruella de Vil.

Os produtores resolveram não substituir a voz de Boyce, que morreu em 2019, aos 20 anos após uma crise epilética e aproveitaram a produção do filme animado para homenageá-lo.

Uma prévia do roteiro disponibilizada no Instagram oficial da franquia revelou uma cena em que os três protagonistas remanescentes abordam a ausência de Carlos. A conversa entre Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson) e Jay (Booboo Stewart) serve como uma homenagem ao personagem, sem dar maiores detalhes sobre o que aconteceu com ele.

O desenho retomará a história do reino de Auradon, onde vivem os personagens das fábulas encantadas da Disney, e apresentará o casamento real entre Mal, a filha da bruxa Malévola, e o Rei Ben (Mitchell Hope), o filho da Bela e da Fera.

“Descentes” teve três filmes live-action (com os atores de carne e osso) entre 2015 e 2019, quando se tornou a saga mais popular do Disney Channel. Mas o novo lançamento não é a primeira produção animada da franquia, que chegou a ter uma série de animação computadorizada exibida de 2015 a 2017, também com dublagem do elenco original.

“Descendentes: O Casamento Real” estreia em 13 de agosto no Disney Channel americano.