Ator de “O Idiota do Meu Irmão” cometeu suicídio

A polícia de Millersville, na Pensilvânia (EUA), revelou nesta segunda (30/8) a causa da morte de Matthew Mindler, que ficou conhecido aos 9 anos de idade pelo filme “O Idiota do Meu […]

Flickr/Derek Mindler

A polícia de Millersville, na Pensilvânia (EUA), revelou nesta segunda (30/8) a causa da morte de Matthew Mindler, que ficou conhecido aos 9 anos de idade pelo filme “O Idiota do Meu irmão” (2011). O ator de 19 anos foi dado como desaparecido após não voltar para seu dormitório no campus da Universidade de Millersville na noite de terça-feira (24/8) e faltar às aulas durante a semana. Ele foi encontrado morto no último sábado (28/8) em uma área próxima à instituição de ensino.

O médico legista do condado anunciou que Mindler cometeu suicídio. A revelação foi feita pelo site TMZ, mas a polícia ainda espera o resultado do exame toxicológico para ter mais detalhes.

“O Idiota do meu Irmão” foi lançado em 2011 e trazia Mindler como o filho frustrado de Steve Coogan e Emily Mortimer, que precisa ceder seu quarto para o tio maconheiro Paul Rudd, num elenco que ainda incluía Elizabeth Banks, Zooey Deschanel e Rashida Jones.

Depois do filme, ele fez alguns especiais de TV e o telefilme “Chad: An American Boy” (2016), mas sua carreira não foi adiante.

Caso esteja pensando ou conheça alguém pensando em suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.