Armor Wars: Série da Marvel vai juntar Don Cheadle com parceiro de “Black Monday”

O roteirista e comediante Yassir Lester foi contratado para comandar a nova série da Marvel “Armor Wars”. Ele já é parceiro do protagonista da atração, Don Cheadle, em outra série, “Black Monday”, […]

Divulgação/Marvel

O roteirista e comediante Yassir Lester foi contratado para comandar a nova série da Marvel “Armor Wars”.

Ele já é parceiro do protagonista da atração, Don Cheadle, em outra série, “Black Monday”, na qual atua, escreve e produz.

Lester também foi produtor-roteirista de “Kenan” e “#BlackAF”.

Todas as atrações citadas são comédias protagonizadas por atores negros. Mas seu currículo ainda inclui roteiros para a série “Girls”, uma das atrações mais brancas da HBO.

Anunciada em dezembro passado, “Armor Wars” vai trazer Don Cheadle de volta ao papel do herói Máquina de Combate numa trama clássica da Marvel, publicada nos anos 1980, que examina o que acontece quando a tecnologia criada por Tony Stark vai parar nas mãos erradas.

A produção será uma de duas séries do MCU dedicadas ao legado de Stark após sua morte em “Vingadores: Ultimato”. A outra é “Ironheart”, que trará Dominique Thorne (“Se a Rua Beale Falasse”) como a brilhante inventora Riri Williams e heroína conhecida como Coração de Ferro – a personagem será introduzida na continuação de “Pantera Negra”.