Divulgação/Netflix

Vídeo apresenta dubladores da nova animação de “My Little Pony”

A Netflix divulgou o elenco dos dubladores de “My Little Pony: Nova Geração”, nova animação da franquia dos cavalinhos falantes. O anúncio foi acompanhado por um vídeo em que os atores da versão em inglês apresentam seus personagens.

“My Little Pony: Nova Geração” será estrelado por Vanessa Hudgens (“A Princesa e a Plebeia”), Kimiko Glenn (“Orange Is the New Black”), James Marsden (“Sonic – O Filme”), Sofia Carson (“Descendentes”) e Liza Koshy (“Dançarina Imperfeita”).

Além destes cinco que aparecem no vídeo, a produção também terá as vozes de Jane Krakowski (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Ken Jeong (“Community”), Elizabeth Perkins (“Weeds”) e Michael McKean (“Better Call Saul”).

De acordo com a sinopse oficial, a animação vai acompanhar a pônei Sunny (Hudgens) em sua busca para recuperar os encantos e a magia de Equestria, a nação fictícia onde se passam as aventuras de “My Little Pony”.

A direção está a cargo do trio Robert Cullen (“A Mansão Foster para Amigos Imaginários”), José L. Ucha (“Invizimals”) e Mark Fattibene (animador de “Trolls”) e a estreia vai acontecer em 24 de setembro.