“Os Padrinhos Mágicos” vão voltar como série live-action

A série animada “Os Padrinhos Mágicos” (2001–2017) vai ganhar um revival para a plataforma Paramount+. E assim como aconteceu com “Rugrats – Os Anjinhos”, os personagens clássicos da Nickelodeon não sofrer mudanças […]

Divulgação/Nickelodeon

A série animada “Os Padrinhos Mágicos” (2001–2017) vai ganhar um revival para a plataforma Paramount+. E assim como aconteceu com “Rugrats – Os Anjinhos”, os personagens clássicos da Nickelodeon não sofrer mudanças em sua transição para a era do streaming.

Só que as alterações em “Os Padrinhos Mágicos” será ainda mais radicais que a animação computadorizada dos novos episódios de “Rugrats”. A série vai voltar em formato live-action.

Ou melhor, como “um híbrido”, como descreveu Brian Robbins, executivo da Nickelodeon que é responsável pela programação infantil da Paramount+, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

“É um híbrido em que os padrinhos são animados e todos os humanos são atores reais”, ele explicou. “Não dá pra fazer isso cem vezes, mas esse é o caso agora”, acrescentou Robbins, que também revelou planos para um especial de Natal live-action de “The Loud House”.

A nova versão de “Os Padrinhos Mágicos” está atualmente em produção em Los Angeles, mas deve estrear ainda em 2021, mantendo Susanne Blakeslee e Daran Norris como dubladores dos padrinhos animados.

O revival de “Os Padrinhos Mágicos” acontece quatro após o término do desenho, que durou dez temporadas na Nickelodeon. Criado por Butch Hartman, o desenho acompanhava os altos e baixos de Timmy Turner, menino de 10 anos, que contava com a ajuda de seus padrinhos mágicos, Cosmo e Wanda, para superar os obstáculos da vida – e criar confusões.

Vale lembrar que a série já teve versão live-action. Três filmes — “Os Padrinhos Mágicos: O filme – Cresça, Timmy Turner” (2011), “O Natal dos Padrinhos Mágicos” (2012) e “A Fairly Odd Summer” (2014) —, contaram com o ator Drake Bell no papel de Timmy Turner.

Bell não deve repetir o papel, não só porque já passou da idade, mas porque foi condenado nesta semana por comportamento impróprio com menor.

Nos desenhos originais, Timmy era dublado por uma mulher, a atriz Tara Strong, que recentemente chamou atenção por seu trabalho como dubladora de Miss Minutes na série “Loki”.