Instagram/Elite

Netflix registra despedida de atores de “Elite”

A Netflix dividiu um vídeo de despedida dos atores Arón Piper e Miguel Bernardeau de “Elite”. Os intérpretes dos personagens Ander e Guzmán, respectivamente, não retornarão na próxima temporada da série.

Bernardeau já havia antecipado sua saída com um post no Instagram na semana passada, em que destacou sua trajetória e ressaltou que “gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva”.

Agora, ele abordou especificamente a despedida.

“Foi surreal me despedir da equipe, filmar a última cena e saber que tinha chegado ao fim. Cresci muito com esse personagem”, pontuou.

Piper também disse ter ficado bastante emocionado com a gravação de sua última cena na série, e afirmou que participar do projeto foi algo “incrível”.

“Para mim, ‘Elite’ tem sido uma incrível jornada, longa e desafiadora, mas muito enriquecedora. E abriu a janela para um novo mundo para o elenco, que se tornou uma família”, destacou o ator.

“Elite” tem sofrido grandes perdas em seu elenco desde o final da 3ª temporada.

Além dos dois citados, outros atores que deixaram a atração foram Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério), Álvaro Rico (Polo), Itzán Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar).

Por outro lado, a 4ª temporada apresentou novos personagens e o quinto ano continuará a trazer novos alunos para Las Encinas, entre eles o primeiro integrante brasileiro da série, André Lamoglia, conhecido dos assinantes do Disney Channel por “Juacas” e “Bia”.