Intérprete de Guzmán se despede de “Elite”

O ator Miguel Bernardeau se despediu da série “Elite” após quatro temporadas. Intérprete do personagem Guzmán Osuna, ele gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs. “Gravar a série não foi […]

Divulgação/Netflix

O ator Miguel Bernardeau se despediu da série “Elite” após quatro temporadas. Intérprete do personagem Guzmán Osuna, ele gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs.

“Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sou muito agradecido a Netflix por ter nos dado essa oportunidade. Adeus”, ele disse no curto vídeo.

Sua saída aconteceu após o final da 4ª temporada, em que seu personagem se despediu dizendo que ia viajar o mundo.

“Elite” tem sofrido grandes perdas em seu elenco desde o final da 3ª temporada.

Além de Bernardeau, outros atores que deixaram a série foram Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério), Álvaro Rico (Polo), Itzán Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar).

Por outro lado, a 4ª temporada apresentou novos personagens e o quinto ano continuará a trazer novos alunos para Las Encinas, entre eles o primeiro integrante brasileiro da série, André Lamoglia, conhecido dos assinantes do Disney Channel por “Juacas” e “Bia”.