Fãs se emocionam ao perceber ligação entre “Viúva Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”

Os fãs da Viúva Negra ficaram de coração partido ao perceber como o filme da heroína se relaciona a “Vingadores: Guerra Infinita”. Spoilers, claro. “Viúva Negra” apresenta a compra da tintura loira […]

Divulgação/Marvel

Os fãs da Viúva Negra ficaram de coração partido ao perceber como o filme da heroína se relaciona a “Vingadores: Guerra Infinita”. Spoilers, claro.

“Viúva Negra” apresenta a compra da tintura loira e o resultado da transformação dos cabelos de Natasha (Scarlett Johansson), na véspera de seu reencontro com os Vingadores. Mais importante que isso, porém, é a história do colete “cheio de bolsos” que ela adotou nos filmes finais.

O colete foi a primeira compra da vida de sua irmã, Yelena (Florence Pugh), e se torna uma piada recorrente na trama do filme, até que, na cena de despedida, a jovem presenteia a irmã mais velha com a peça como símbolo de sua ligação afetiva.

É tudo muito emocionante porque esses detalhes corriqueiros lembram ao público como a história fica mais sombria logo em seguida, quando Natasha se encaminha para sua missão final, usando o colete da irmã.

Veja abaixo algumas das reações ao traje de Natasha nas redes sociais.