Twitter/DC Titans on Max

3ª temporada de “Titãs” ganha 14 fotos

A HBO Max divulgou 14 fotos da 3ª temporada de “Titãs” nas redes sociais. Todas as imagens são retratos dos personagens em “trajes civis”. Mesmo assim, contém spoilers.

O segredo pior guardado da temporada aparece escancarado na divulgação: Donna Troy, a Moça-Maravilha, que teve uma morte banal (ridícula) ao final da 2ª temporada, continua na trama. Sua intérprete, Conor Leslie, é uma das retratadas. Nos quadrinhos, a Moça-Maravilha original “morreu” para renascer como Troia.

As imagens também registram pela primeira vez os visuais de Savannah Welch (“Boywood”) como a versão cadeirante de Barbara Gordon (a Batgirl/Oráculo) e Vincent Kartheiser (“Mad Men”) no papel de Jonathan Crane (o vilão Espantalho). Outro detalhe é o visual mais sombrio de Curran Walters, intérprete do segundo Robin (Jason Todd), que também vai “morrer” na trama para ressurgir como o vilão Capuz Vermelho.

Passada em Gotham City, a 3ª temporada de “Titãs” ainda introduzirá Tim Drake (o terceiro Robin), interpretado por Jay Lycurgo (“I May Destroy You”), que, ao contrário do personagem dos quadrinhos, é preto. Por acaso, o ator também está no vindouro novo filme de “Batman”.

Para completar, a trama ainda vai trazer a irmã de Estelar (Anna Diop), a vilã Estrela Negra, que aparece nas imagens encarnada por Damaris Lewis (“Pose”).

Só essa seleção de fotos já compila pelo menos cinco histórias diferentes dos quadrinhos.

A estreia dos novos episódios foi marcada para 12 de agosto nos EUA. No Brasil, as duas primeiras temporadas foram disponibilizadas pela Netflix.