Encanto: Disney revela primeiro teaser de sua nova animação

A Disney divulgou o segundo pôster nacional e o primeiro teaser de sua nova animação, “Encanto”, musical escrito e musicado pelo compositor Lin-Manuel Miranda (“Em um Bairro em Nova York”). A prévia […]

Divulgação/Disney

A Disney divulgou o segundo pôster nacional e o primeiro teaser de sua nova animação, “Encanto”, musical escrito e musicado pelo compositor Lin-Manuel Miranda (“Em um Bairro em Nova York”).

A prévia apresenta os Madrigal, uma família extraordinária que mora nas montanhas da Colômbia, numa região mágica conhecida como Encanto. Neste lugar, as crianças da família foram abençoadas com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todas, exceto Mirabel.

O vídeo explora sua frustração por não ser especial, especialmente quando todos fazem questão de lembrar este fato. Só que, na trama, a magia que cerca Encanto logo ficará em perigo, fazendo com que Mirabel perceba que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

O filme destaca a atriz Stephanie Beatriz (de “Brooklyn Nine-Nine”) como a voz original de sua protagonista.

A direção está a cargo de Byron Howard e Jared Bush, co-diretores de “Zootopia”, em parceria com Charise Castro Smith – que faz sua estreia na função após uma carreira como roteirista de séries (de “Devious Maids” à “Maldição da Residência Hill”). Além disso, Bush e Castro Smith também assinam o roteiro com Miranda.

A estreia está marcada para novembro nos cinemas.

Veja o teaser abaixo em duas versões: dublada em português e legendada.