Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds anunciam data de estreia de “Alerta Vermelho”

O longa “Alerta Vermelho” (Red Notice) teve sua data de estreia revelada por seu elenco estrelado. Os astros Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Próxima Fase), Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”) […]

Divulgação/Netflix

O longa “Alerta Vermelho” (Red Notice) teve sua data de estreia revelada por seu elenco estrelado. Os astros Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Próxima Fase), Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”) anunciaram nas redes sociais que o filme estreia na Netflix em 12 de novembro.

“Este é o primeiro filme de streaming da minha carreira e eu queria torná-lo grande e especial para todos os fãs em todo o mundo”, escreveu Johnson ao anunciar a novidade. Gadot afirmou que se trata do “maior filme da Netflix”. E Reynolds explicou que seu terno branco para a fotografia que acompanha os três anúncios tinha sido feito a partir de “uma meia de The Rock”.

Em comunicado à imprensa, a Netflix finalmente explicou o significado do título, revelando que o filme irá explorar o “alerta vermelho da Interpol”, um mandato global de busca e apreensão dos criminosos mais perigosos do mundo.

Escrita e dirigida por Rawson Marshall Thurber (“Família do Bagulho”), a trama vai juntar “o melhor investigador do FBI” (Johnson) com a “ladra de obras de arte mais procurada do mundo” (Gadot) e “o maior golpista de todos os tempos” (Reynolds).

O resultado promete ser uma mescla de ação e comédia.