Ryan Reynolds sugere que “Deadpool 3” está a caminho

O ator Ryan Reynolds publicou uma foto curiosa em seu Instagram, em que a máscara de “Deadpool” é vista em evidência dentro de uma mochila. A imagem, que acompanha este post, não […]

Instagram/Ryan Reynolds

O ator Ryan Reynolds publicou uma foto curiosa em seu Instagram, em que a máscara de “Deadpool” é vista em evidência dentro de uma mochila.

A imagem, que acompanha este post, não recebeu nenhuma legenda, mas parece indicar que o aguardado “Deadpool 3” está a caminho. Qual outro motivo teria Reynolds para tirar o uniforme do armário?

Ryan Reynolds continuará a interpretar o mercenário brincalhão e boca-suja no terceiro longa da franquia, que será o primeiro lançado pela Disney. Mas o chefão da Marvel, Kevin Feige, garantiu que manterá a produção com censura para maiores, como os primeiros filmes lançados pela Fox.

“Será para maiores, e estamos trabalhando no roteiro, com supervisão de Ryan”, disse Feige, numa entrevista realizada em janeiro.

Para começar o projeto de “Deadpool 3”, a Marvel Studios já contratou as irmãs roteiristas Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, que assinaram vários episódios da série animada adulta “Bob’s Burgers” – e ganharam um Emmy por seu trabalho na atração do canal Fox em 2017.

Por outro, Feige também jogou um balde de água fria na ansiedade dos fãs, avisando na mesma entrevista: “Não vamos filmar em 2021”. Segundo ele, porque “temos algumas coisas que estão na frente na fila”.

Só que é interessante reparar que Reynolds abriu sua agenda, encerrando várias filmagens, como “Red Notice” e “The Adam Project”, futuros lançamentos da Netflix, e neste momento encontra-se suspeitamente em pausa, aguardando que algum de suas próximos projetos – como a adaptação do jogo “Detetive” (Clue) – avance na fase de pré-produção.