Elton John faz aparição surpresa em evento de “Pose”: “Eu sou Elektra”

O produtor Ryan Murphy surpreendeu os fãs de “Pose”, convidando Elton John a se juntar ao elenco da atração durante um evento em que foi exibido o final da série do canal […]

Instagram/Elton John

O produtor Ryan Murphy surpreendeu os fãs de “Pose”, convidando Elton John a se juntar ao elenco da atração durante um evento em que foi exibido o final da série do canal pago FX.

O cantor e seu marido marido David Furnish se juntaram a Murphy, o co-criador da série Steven Canals e as estrelas Mj Rodriguez e Billy Porter no palco do Rose Bowl, em Pasadena, para expressar sua grande admiração pela forma como a série registrou autenticamente a cena dos bailes gays de Nova York e a epidemia de HIV, além de ter aumentado drasticamente a visibilidade de personagens trans na televisão.

“Eu vivi a epidemia de AIDS na década de 1980”, disse John, que revelou ter ficado emocionado pela autenticidade das histórias e personagens da série. “Esta série me tocou mais do que qualquer outra por causa da jornada dessas pessoas estão … Eles são pessoas reais, e são pessoas trans que tornaram suas vidas possíveis, mas, por Deus, eles tiveram que lutar por isso – e eles ainda têm que lutar por isso. E eles não deveriam ter que lutar por isso. Eles nunca deveriam ter que lutar por isso. ”

Elton John rasgou elogios à produção. “Muitos elogios devem ser dados e Ryan merece muito crédito por garantir que este programa fosse realizado, porque é verdadeiro. Nunca soa falso. E essas roupas… minha querida!”

Ele revelou que se identifica totalmente com o figurino da série e até encontra paralelos entre seu temperamento e uma das personagens em particular. “Eu sou Elektra,” ele proclamou, citando a personagem extravagante de Dominique Jackson. “Eu sou totalmente Elektra.”

Murphy também contou porque convidou o fã ilustre à participar da sessão especial de “Pose”. Ele revelou que aos 7 anos vivia um relacionamento complicado com o pai, até o dia em que, durante um passeio de carro, o rádio tocou o hit de John de 1975, “Philadelphia Freedom”.

“Eu fiquei tipo, ‘Quer saber, eu simplesmente vou ser eu’, e cantei junto ‘Philadelphia Freedom’ no banco de trás daquele carro, e meu pai me viu pela primeira vez, então obrigado Elton John”, disse Murphy. “Nós paramos na minha garagem e ele olhou para mim e disse: ‘Você tem uma boa voz’, e foi a primeira vez que ele disse algo gentil para mim. Então você faz parte da minha vida, Elton, de uma forma que você jamais poderia saber.”

Depois do evento, realizado na noite de sábado (5/6), o cantor publicou uma foto com o marido, os dois criadores de “Pose” e Mj Rodriguez, intérprete de Blanca.

O final de “Pose” será exibido na noite deste domingo nos EUA. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Star Premium.