Milo Ventimiglia entra na série “Maravilhosa Sra. Maisel”

O ator Milo Ventimiglia, estrela de “This Is Us”, entrou no elenco da 4ª temporada de “Maravilhosa Sra. Maisel” (Marvelous Mrs. Maisel). O personagem do ator não foi divulgado. Mas, curiosamente, outro […]

Instagram/Milo Ventimiglia

O ator Milo Ventimiglia, estrela de “This Is Us”, entrou no elenco da 4ª temporada de “Maravilhosa Sra. Maisel” (Marvelous Mrs. Maisel).

O personagem do ator não foi divulgado. Mas, curiosamente, outro ator de “This Is Us” já apareceu na série premiada da Amazon Prime Video. Sterling K. Brown viveu um arco durante a 3ª temporada, pelo qual, inclusive, recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia no ano passado.

A escalação de Ventimiglia também aponta que o elenco de “This Is Us” já começa a definir novos projetos, agora que a série dramática da rede NBC definiu seu final na próxima temporada. Anunciada para 2022, a última temporada ainda não ganhou data de estreia. No Brasil, a série é disponibilizada pelo canal pago Star Premium (ex-Fox Premium).

Já “Maravilhosa Sra. Maisel” está há quase dois anos fora do ar, devido às dificuldades de gravação criadas pela pandemia. A série disponibilizou sua 3ª temporada em dezembro de 2019, quando também foi renovada para mais um ano de produção.

Estrelada por Rachel Brosnahan no papel-título, “Maravilhosa Sra. Maisel” conta a história de uma dona de casa de classe alta da Nova York dos anos 1950 que, após o divórcio e uma crise existencial, decide seguir carreira na então emergente cena de comédia stand-up na cidade.

Antes do estouro da atração, sua criadora, Amy Sherman-Palladino, era mais conhecida por ter criado “Gilmore Girls”, um fenômeno de popularidade do começo dos anos 2000, estrelado por Lauren Graham e Alexis Bledel, que, entretanto, nunca foi reconhecido com prêmios. Um contraste com a série “Maravilhosa”, vencedora de 20 Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, três Globos de Ouros, cinco SAG Awards, dois PGA Awards, um WGA Award e um Peabody Award.