This Is Us: Vídeo com elenco antecipa clima emotivo do final da série

A rede NBC divulgou um vídeo em que o elenco de “This Is Us” se antecipa ao final da série, comentando o clima que vai marcar as gravações da 6ª e última […]

Divulgação/NBC

A rede NBC divulgou um vídeo em que o elenco de “This Is Us” se antecipa ao final da série, comentando o clima que vai marcar as gravações da 6ª e última temporada – ao som, claro, de uma trilha melosa.

A prévia apela às emoções com uma mistura de cenas antigas e novas da série, enquanto os atores falam de suas expectativas e lamentam que tudo precise terminar.

“Eu provavelmente poderia fazer isso pelo resto da minha vida”, garantiu Justin Hartley, enquanto Susan Kelechi Watson pondera que “se já havia lágrimas antes… só avisando”.

Não por acaso, Milo Ventimiglia segura as lágrimas para garantir que o público “pode esperar muita coisa nesse último ano”. E Sterling K. Brown conclui afirmando que os últimos episódios nem precisarão “ter muita atuação, pois os sentimentos estarão na superfície”.

Anunciada para 2022, a última temporada de “This Is Us” ainda não ganhou data de estreia. No Brasil, a série é disponibilizada pelo canal pago Star Premium (ex-Fox Premium).