Maravilhosa Sra. Maisel é renovada para a 4ª temporada na Amazon

A Amazon anunciou a renovação de “Maravilhosa Sra. Maisel” (The Marvelous Mrs. Maisel) para sua 4ª temporada. A notícia vem acompanha de um comunicado que revela que a primeira semana de streaming […]

A Amazon anunciou a renovação de “Maravilhosa Sra. Maisel” (The Marvelous Mrs. Maisel) para sua 4ª temporada.

A notícia vem acompanha de um comunicado que revela que a primeira semana de streaming da 3ª temporada, lançada em 6 de dezembro, bateu recorde de público na plataforma.

“‘Maravilhosa Sra. Maisel’ tem sido um fenômeno mundial, e a 3ª temporada não foi exceção, com o nosso fim de semana de estreia mais assistido de todos os tempos”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios. “Estamos felizes por nossos clientes do Prime Video, que verão a história de Midge continuar na 4ª temporada. Amy e Dan criaram personagens engraçados, encantadores e empáticos, todos com sua inteligência inimitável e olhar para os detalhes.”

Apesar do anúncio do recorde, a Amazon não divulgou números de audiência.

“Maravilhosa Sra. Maisel” também vem de uma semana de consagração, após ser indicada ao Globo de Ouro nas categorias de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz de Comédia (Rachel Brosnahan), e ao SAG Awards, cerimônia em que a série de Amy Sherman-Palladino liderou as indicações nas categorias de TV.

Em uma entrevista recente à TVLine, Sherman-Palladino contou que não tem uma data de término específica em mente para o programa. “Sabemos onde queremos que a história de [Midge] termine”, disse ela. “Não sabemos quantas temporadas serão necessárias para chegar lá, mas sabemos quando a jornada termina.”