Instagram/Lázaro Ramos

Depois do SBT, GloboNews também chama serial killer de Brasília de Lázaro Ramos

O nome do ator Lázaro Ramos voltou a aparecer durante a cobertura dos crimes de Lázaro Barbosa. Uma semana após o SBT cometer a gafe, foi a vez da GloboNews se confundir e chamar o serial killer de Brasília pelo nome do artista.

A nova confusão aconteceu durante o programa “GloboNews em Ponto”. Enquanto o jornalista Arthur Bernardi atualizava as informações do novo possível esconderijo de Lázaro Barbosa aos telespectadores, o nome de Lázaro Ramos surgiu na tela. “Força-Tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos”, estampava o texto da legenda.

“Coitado do ator Lázaro Ramos”, publicou um internauta. “Basta seguir a Taís Araújo (mulher do ator) para achar o Lázaro”, sugeriu outro, indignado porque ninguém conseguia encontrá-lo.

O próprio Lázaro Ramos já se divertiu com a confusão. Ele publicou um vídeo no TikTok reagindo à gafe do apresentador Marcelo Torres, que usou o nome do ator para falar de Lázaro Barbosa ao abrir o “SBT Brasil” em 17 de junho.

“Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, disse o jornalista ao vivo.

Horas depois, a emissora de Silvio Santos usou as redes sociais para se desculpar com o ator. “Com você Lázaro Ramos, sempre trocaremos aplausos e nossa admiração. Desculpe mais uma vez”, disse a nota.