Lázaro Ramos tem reação hilária ao ser confundido com serial killer no SBT

O ator Lázaro Ramos publicou um vídeo de reação hilário no TikTok após o apresentador do “SBT Brasil”, Marcelo Torres, errar o nome de Lázaro Barbosa, suspeito de ser um perigoso serial […]

Divulgação/Globo

O ator Lázaro Ramos publicou um vídeo de reação hilário no TikTok após o apresentador do “SBT Brasil”, Marcelo Torres, errar o nome de Lázaro Barbosa, suspeito de ser um perigoso serial killer do Distrito Federal. Em vez de dar o nome correto do criminoso procurado, ele disse “Lázaro Ramos”.

No vídeo, Lázaro está assistindo ao jornal enquanto bebe água e acaba se engasgando ao ouvir seu nome como alvo de uma perseguição policial. “O ‘SBT Brasil’ começa agora com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros com Lázaro Ramos”, anuncia Torres, completando que o ator era “suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”.

Mas, em seguida, a colega de bancada do apresentador, Márcia Dantas, cita o nome correto do suspeito.

“Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, diz a apresentadora, antes de chamar a reportagem em Goiás e deixar o verdadeiro Lázaro Ramos contrariado.

@olazaroramosmesmo

##dueto com @olazaroramosmesmo sem mais.

♬ som original – Lázaro Ramos