Chris Hemsworth anuncia final das filmagens de “Thor: Love and Thunder”

O ator Chris Hemsworth usou as redes sociais para anunciar o final das filmagens de “Thor: Love and Thunder”, o novo filme do deus do trovão da Marvel. ‘Isso é o fim […]

Instagram/Chris Hemsworth

O ator Chris Hemsworth usou as redes sociais para anunciar o final das filmagens de “Thor: Love and Thunder”, o novo filme do deus do trovão da Marvel.

‘Isso é o fim de ‘Thor: Love and Thunder’, também é o dia nacional para não fazer exercícios, então achei esta foto super relaxada apropriada. O filme vai ser completamente louco e engraçado e também pode pegar o coração. Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se para nos ver nos cinemas”, ele escreveu.

Para acompanhar a notícia, o intérprete de Thor compartilhou uma foto mostrando seus bíceps gigantes, extremamente malhados, ao lado Taika Waititi, que aparece no traje do personagem que ele interpreta (com efeitos visuais), o alienígena Korg.

“Thor: Love and Thunder” vai mostrar como Jane Foster (Natalie Portman) assume os poderes de Thor após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, quando o Deus do Trovão parte com os Guardiões da Galáxia para aventuras espaciais.

A estreia está marcada para maio de 2022.