Hayley Kiyoko beija atriz dos X-Men em clipe romântico

A cantora Hayley Kiyoko lançou o clipe de “Chance”, onde vive um romance com a atriz Alexandra Shipp (a Tempestade de “X-Men: Apocalipse” e “Fênix Negra”). O vídeo mostra uma história de […]

Instagram/Hayley Kiyoko

A cantora Hayley Kiyoko lançou o clipe de “Chance”, onde vive um romance com a atriz Alexandra Shipp (a Tempestade de “X-Men: Apocalipse” e “Fênix Negra”).

O vídeo mostra uma história de amor rural cheia de beijos, em meio a perfeitos cenários bucólicos, em que não se vê nem sombra de tragédia ou preconceito.

“Eu sempre sinto falta de histórias queer esperançosas, então queria dirigir uma narrativa que se focava na fase ‘lua de mel’ do relacionamento. Queria mostrar que isso pode acontecer conosco [pessoas LGBTQIAP+] se nos arriscarmos no amor”, explicou a cantora para a revista Variety.

A data de lançamento de “Chance” foi escolhida para marcar o início do mês do orgulho LGBTQIAP+, comemorado em junho. Além do vídeo, Hayley participa, na próxima sexta-feira (4/6) do evento beneficente virtual “Can’t Cancel Pride”, que busca angariar fundos para organizações LGBTQIAP+.