Ex-estrela da Disney vai escrever livro sobre sua transformação em atriz pornô

A atriz Maitland Ward, que ficou conhecida no final dos anos 1990 pela série teen “O Mundo É dos Jovens” (Boy Meets World), do Disney Channel, fechou contrato com a editora Simon […]

Instagram/Maitland Ward

A atriz Maitland Ward, que ficou conhecida no final dos anos 1990 pela série teen “O Mundo É dos Jovens” (Boy Meets World), do Disney Channel, fechou contrato com a editora Simon & Schuster, uma das maiores dos EUA, para escrever um livro sobre sua transformação em atriz pornô.

O título do livro será “My Scape From Hollywood: Why I Left to Become a Porn Star” (Minha Fuga de Hollywood: Por que eu Fugi para Me Tornar uma Estrela Pornô, em tradução literal).

Em entrevista ao jornal New York Post, ela explicou que a ideia do livro surgiu a partir de suas experiências como novata na indústria dos vídeos adultos. “Comecei escrevendo sobre coisas engraçadas da indústria pornô, contando as minhas experiências. É tipo ‘Sex and the City’. Acho que terá um tom de conversa. O texto é meu, sem ghost writers nem nada”, afirmou.

Ela ainda disse que dedica o livro aos fãs que a apoiaram em sua nova trajetória profissional.

“Jovens mulheres têm expressado suas empolgações com a minha sexualidade tão sincera. Isso é o que melhor tiro de toda essa jornada, o tanto de apoio das millenials”, frisou Maitland.

A atriz, que também atuou em “As Branquelas” (2004), começou a fazer vídeos eróticos em 2019 e em dois anos ganhou 12 troféus na principais premiações da indústria pornô.

Aos 44 anos, ela afirma ter passado a ganhar um salário “de seis dígitos”, somando sua atividade na plataforma adulta OnlyFans.