Ex-estrela da Disney celebra sucesso como atriz pornô

A atriz Maitland Ward, que ficou conhecida no final dos anos 1990 pela série teen “O Mundo É dos Jovens” (Boy Meets World), publicou em seu Instagram uma foto com os 11 […]

Instagram/Maitland Ward

A atriz Maitland Ward, que ficou conhecida no final dos anos 1990 pela série teen “O Mundo É dos Jovens” (Boy Meets World), publicou em seu Instagram uma foto com os 11 troféus que recebeu em 18 meses trabalhando para a indústria de filmes pornográficos.

“Meus bebês estão todos em casa! Em apenas dois anos ganhei 6 prêmios XBIZ e 5 AVNs. Obricada a cada um dos meus fãs incríveis, vocês realmente tornaram meus primeiros 18 meses incríveis”, ela escreveu na legenda.

Maitland foi considerada a Melhor Atriz do ano no AVN Awards, considerado o Oscar dos filmes adultos, organizado pela revista norte-americana Adult Video News.

Além de ter vivido a adolescente Rachel na produção da Disney, ela também foi a Brittany da comédia “As Branquelas” (2004), seu último filme “sério”. Maitland começou a fazer vídeos eróticos em 2019.

Atualmente com 43 anos, ela diz que prefere a produção de filmes adultos do que Hollywood.

“Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa superfamosa, eles não querem ver você como alguém sexy ou erótica”, disse ao tabloide Daily Star.