Evil: 2ª temporada ganha teaser tenso e arrepiante

A Paramount+ divulgou o primeiro teaser de “Evil”, que está mudando da rede CBS para a plataforma de streaming em sua 2ª temporada. A prévia mostra as batalhas sobrenaturais dos protagonistas em […]

Divulgação/CBS

A Paramount+ divulgou o primeiro teaser de “Evil”, que está mudando da rede CBS para a plataforma de streaming em sua 2ª temporada. A prévia mostra as batalhas sobrenaturais dos protagonistas em meio a cenas de possessão, assassinatos sangrentos, criaturas das trevas e até o próprio diabo, num clima tenso e arrepiante.

Produção do casal Robert e Michelle King, criadores de “Good Wife” e seu spin-off “The Good Fight”, a série acompanha um funcionário da Igreja Católica encarregado de investigar casos de possessões, que pede ajuda a uma psicóloga forense para distinguir casos reais de surtos psicóticos.

Mike Colter (o “Luke Cage”) vive o homem da Igreja, a atriz holandesa Katja Herbers (a Emily de “Westworld”) interpreta a psicóloga e o elenco ainda destaca Aasif Mandvi (“The Brink”) como investigador técnico dos fenômenos, além de Michael Emerson (“Person of Interest”) como um agente do Mal.

O vídeo revela que a 2ª temporada, com 13 novos episódios de “Evil”, vai estrear em 20 de junho na Paramount+.