Morena Baccarin volta a invadir a Terra em teaser de comédia sci-fi

A atriz brasileira Morena Baccarin está de volta ao papel de ameaça alienígena, após comandar a invasão de “V: Visitantes” em 2009. De arma na mão e plano de aniquilação na ponta […]

Divulgação/Viaplay

A atriz brasileira Morena Baccarin está de volta ao papel de ameaça alienígena, após comandar a invasão de “V: Visitantes” em 2009. De arma na mão e plano de aniquilação na ponta da língua, ela é o destaque do primeiro teaser de “Home Invasion”, uma série de comédia sci-fi do serviço de streaming nórdico Viaplay.

Falada em inglês, a série gira em torno de uma família aparentemente normal, que na verdade são alienígenas disfarçados para iniciar uma invasão da Terra. Sua identidade é descoberta acidentalmente quando dois ladrões invadem sua casa e descobrem-se frente a frente com a inevitabilidade de um contato imediato de sexto grau.

Com direção de Don Bitters III (“Terrordactyl”), “Home Invasion” também traz em seu elenco os atores Johan Glans (“Swedish Dicks”), John Noble (“Fringe”), Ross Philips (“Hart of Dixie”), Leo Oliva (“The Last Ship”), Jadah Marie (“Julie and the Phantoms”) e Nishi Munshi (“The Originals”).

A estreia está marcada para 20 de junho na Suécia.