MC Kevin aparece com auréola de anjo em clipe póstumo

O canal do YouTube da produtora GR6 lançou neste domingo (23/5) um clipe póstumo de MC Kevin. O vídeo foi gravado na casa de luxo que o funkeiro mantinha em Mogi das […]

Divulgação/GR6

O canal do YouTube da produtora GR6 lançou neste domingo (23/5) um clipe póstumo de MC Kevin. O vídeo foi gravado na casa de luxo que o funkeiro mantinha em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, e registra MC Kevin com uma auréola de anjo sobre sua cabeça, inserida na pós-produção, no instante em que ele entra em cena.

A música “Manto do Timão” é uma parceria com MC Hariel e MC Ryan SP, e apesar do título ser uma referência ao Corinthians, Kevin aparece no clipe com a camisa do seu time de coração, o Santos.

O vídeo também inclui uma aparição de MC VK, uma das últimas pessoas a ver Kevin com vida. Ele estava no quarto do hotel com o funkeiro no momento em que ele caiu para morte.

MC Kevin morreu no último domingo (16/5) após despencar da varanda de um apartamento no quinto andar de um hotel no Rio. Ele teria tentado descer para outro andar pela janela, tentando escapar do que acreditava ser um flagra de sua esposa, durante uma traição. Um laudo da perícia da Policia Civil do RJ apontou que a causa da morte foi acidental.

O artista ainda tem uma participação inédita, gravada em vídeo para uma música da funkeira Gabily. As cenas foram gravadas no mesmo hotel em que ele morreu, no Rio de Janeiro, e por conta disso a equipe da cantora ainda decidiu se vai lançar o trabalho.