Army of the Dead: Substituir ator após filmagens custou “alguns milhões” de dólares

O diretor Zack Snyder revelou que substituir Chris D’Elia por Tig Notaro em “Army of the Dead – Invasão em Las Vegas” custou milhões de dólares. Em uma entrevista para a revista […]

Divulgação/Netflix

O diretor Zack Snyder revelou que substituir Chris D’Elia por Tig Notaro em “Army of the Dead – Invasão em Las Vegas” custou milhões de dólares.

Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, publicada na sexta (21/5), o diretor e sua esposa, a produtora Deborah Snyder, disseram que a decisão de fazer a troca foi “bastante fácil”, mas também cara.

“Foi caro, com certeza”, disse a produtora e o diretor calculou o número em “alguns milhões”. Deborah Snyder acrescentou: “Devo dizer que o Netflix fez a coisa certa. Eles colocam seu dinheiro naquilo que dizem ser correto.”

No verão passado, D’Elia foi acusado por várias mulheres de assediar sexualmente meninas menores de idade. Em fevereiro, o comediante postou um vídeo em sua página do YouTube revelando ter “um problema”, mas afirmou que não fez nada ilegal. D’Elia foi dispensado por sua agência em meio ao escândalo.

Notaro foi convocada para refilmagens após o filme estar pronto. Snyder acabou repetindo o que Ridley Scott passou ao decidir tirar Kevin Spacey de “Todo o Dinheiro do Mundo”, substituindo-o por Christopher Plummer – que acabou indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Intérprete da piloto de helicóptero Marianne Peters no filme, Notaro, que é lésbica assumida, acabou virando tendência no Twitter por causa do trailer inicial do filme, graças à pose de durona, que muitos consideram extremamente sexy. “Muita coisa mudou”, ela refletiu, em entrevista ao “The Tonight Show”, sobre o fato de uma lésbica durona ser considerada sexy.

Lançado na sexta pela Netflix, “Army of the Dead – Invasão em Las Vegas” acompanha um grupo de mercenários que se reúne para realizar o maior assalto já tentado em Las Vegas. O detalhe é que, para chegar nos milhões, eles precisarão invadir uma zona de quarentena e se arriscar em meio a um surto de zumbis – a epidemia estaria supostamente restrita a Vegas.

O elenco também inclui Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Omari Hardwick (“Power”), Hiroyuki Sanada (“Mortal Kombat”), Raul Castillo (“Atypical”), Nora Arnezeder (“Zoo”), Matthias Schweighöfer (“Viagem Sem Volta”), Ella Purnell (“Sweetbitter”), Garrett Dillahunt (“Fear the Walking Dead”), Ana de la Reguera (“Goliath”), Theo Rossi (“Luke Cage”) e a dublê Samantha Win (“Mulher-Maravilha”).