Thaís Braz e Xamã assumem namoro

A ex-BBB Thaís Braz assumiu neste sábado (22/5) o namoro com o rapper carioca Xamã. E vice-versa. Os dois compartilharam fotos tiradas num elevador, com cervejas nas mãos, rótulo virado para as […]

Instagram/Thaís Braz

A ex-BBB Thaís Braz assumiu neste sábado (22/5) o namoro com o rapper carioca Xamã. E vice-versa. Os dois compartilharam fotos tiradas num elevador, com cervejas nas mãos, rótulo virado para as câmeras e citação da marca nos posts, deixando claro que também estão faturando com a revelação.

“Eita! A fofoca é verdade!”, postou ela em seu Instagram, posando ao lado do músico. “Depois desse mistério todo, a fofoca é real”, confirmou o cantor com outra foto da mesma sequência.

Os dois se aproximaram após a ex-BBB dizer, em uma entrevista, que o rapper era seu “crush”. Ele devolveu, chamando-a de “gata” em um post no Instagram. Depois disso se encontraram e, desde a semana passada, os boatos de romance começaram a circular.

Os amigos e ex-BBBs celebraram o novo casal. Gabi Martins e Sarah Andrade mandaram suas reações através emoji de coração e fogo, enquanto Camilla de Lucas declarou “eu shippo”.

Resta saber se o casal foi formado apenas para campanha publicitária de cerveja ou se a relationship vai continuar faturando junta posts pagos por mais tempo.