Henry Cavill sofre lesão durante gravação de The Witcher

O ator Henry Cavill sofreu o que é descrito como uma pequena lesão muscular na perna durante as gravações da 2ª temporada de “The Witcher” no Arborfield Studios, a Oeste de Londres. […]

Divulgação/Netflix

O ator Henry Cavill sofreu o que é descrito como uma pequena lesão muscular na perna durante as gravações da 2ª temporada de “The Witcher” no Arborfield Studios, a Oeste de Londres.

De acordo com o jornal britânico The Sun, Cavill machucou a perna durante um salto, trabalhando a uma altura de 6 metros enquanto era suspenso por um cabo de segurança.

A lesão não seria grave e deve ficar afastado dos trabalhos por um curto período de tempo. Enquanto isso, a produção vai gravar cenas que não envolvem sua participação, com os demais integrantes do elenco.

A produção da 2ª temporada de “The Witcher” já chegou a ser suspensa duas vezes, devido à pandemia de coronavírus. A primeira paralisação aconteceu em março, quando o ator Kristofer Hivju revelou que testou positivo para coronavírus. Essa pausa se estendeu até meados de agosto, devido ao lockdown do Reino Unido. Após a retomada das gravações, houve nova interrupção em novembro após testes detectarem vários casos positivos de covid-19 na equipe.