Save Your Tears: Hit de The Weeknd ganha remix e clipe com participação de Ariana Grande

O cantor The Weeknd lançou um remix de “Save Your Tears”, uma versão (ainda) mais eletrônica e dançante do hit, que conta com participação especial de Ariana Grande. A nova gravação também […]

Divulgação/UMG

O cantor The Weeknd lançou um remix de “Save Your Tears”, uma versão (ainda) mais eletrônica e dançante do hit, que conta com participação especial de Ariana Grande. A nova gravação também ganhou clipe: uma animação que mostra o cantor canadense num bunker subterrâneo, construindo uma boneca de Ariana em tamanho real.

Os dois já tinham gravado duas parcerias de sucesso, “Love me Harder”, lançada por Ariana em 2014, e “Off the Table”, que fez parte do consagrado disco “Positions”, da cantora, no ano passado.

A versão original de “Save Your Tears” (veja aqui) integra o excelente disco “After Hours”, disponibilizado há 13 meses e que também rendeu os hits “Blinding Lights” e “In Your Eyes”. Apesar das boas vendagens, consagração em premiações (American Music Awards e MTV Video Music Awards) e coberto de elogios pela crítica, o disco foi esnobado pelo Grammy, o que fez o cantor anunciar que boicotaria a premiação “para sempre”.