Divulgação/Warner Bros. Television

Elenco de “Plantão Médico” se reúne e George Clooney brinca: “Sou o único que envelheceu!”

O elenco da clássica série “Plantão Médico” (“E.R.” na TV paga), uma das mais bem-sucedidas produções de seu gênero, que marcou época ao ficar no ar por 15 temporadas (1994-2009), voltou a se reunir na noite de quinta-feira (23/4) para uma longa conversa virtual, disponibilizada pelo YouTube.

Com participação de Noah Wyle, George Clooney, Laura Innes, Anthony Edwards, Goran Visnjic, Gloria Reuben, Ming-Na Wen, Julianna Margulies, Alex Kingston, Laura Cerón, CCH Pounder e outros, o evento animado trouxe até discussões sobre uma possível volta do drama médico, mas principalmente momentos divertidos.

George Clooney esbanjou carisma e bom humor ao lembrar de detalhes da série, menos “as coisas terríveis” praticadas por seu personagem, o Dr. galã Doug Ross, e ainda roubou a cena ao elogiar a aparência de seus ex-colegas: “Eu me sinto meio mal aqui, porque sou o único que envelheceu e tem cabelos brancos”.

A reunião fez parte das comemorações do Dia da Terra e foi um evento beneficente em prol da Waterkeeper Alliance, uma ONG que visa proteger a água potável em todo o mundo, que tem a atriz Gloria Reuben como presidente.

“Estou absolutamente emocionada por me reunir com minha família ‘E.R.’ para uma causa que está tão perto do meu coração”, disse ela em um comunicado do evento.

Veja a íntegra do bate-papo abaixo.