“Master of None” muda tudo na 3ª temporada

A Netflix revelou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Master of None”, que, além de chegar quatro anos após a temporada anterior, sugere uma série completamente diferente. Se o […]

Divulgação/Netflix

A Netflix revelou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Master of None”, que, além de chegar quatro anos após a temporada anterior, sugere uma série completamente diferente.

Se o vídeo não tivesse a marcação “Master of None T3” seria difícil até fazer a ligação com a série original, a começar pela inclusão de um título inesperado na produção: “Momentos” (ou “Moments in Love” na versão original estendida).

A prévia foca na relação lésbica entre a coadjuvante Denise (Lena Waithe) e sua parceira Alicia (Naomi Ackie), ignorando completamente as aventuras românticas do protagonista Dev Shah, personagem do criador da série, Aziz Ansari.

O próprio Ansari aparece brevemente sem diálogos no trailer, mas assina a direção dos episódios. Ele também compartilha os roteiros com Waithe.

A mudança de foco reflete uma decisão pessoal de Ansari, que buscou sair dos holofotes após ter seu nome envolvido numa denúncia de assédio no auge do movimento #MeToo. O problema foi apenas uma encontro romântico ruim de 2017, mas ele ficou surpreso e decidiu deixar a série esfriar.

A denúncia foi publicada sob o título “Eu fui num encontro com Azis Ansari, que se tornou a pior noite da minha vida” no site Babe.

Com apenas cinco episódios, a 3ª temporada de “Master of None” vai estrear em 23 de maio.