Netflix revela novos atores da 4ª temporada de Elite

A Netflix divulgou nesta segunda (20/7) as primeiras fotos da 4ª temporada de “Elite”, que revelam novidades no elenco da produção. As imagens apresentam quatro novos intérpretes: Manu Ríos, Carla Díaz, Martina […]

A Netflix divulgou nesta segunda (20/7) as primeiras fotos da 4ª temporada de “Elite”, que revelam novidades no elenco da produção.

As imagens apresentam quatro novos intérpretes: Manu Ríos, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch. Eles aparecem trajando o uniforme do colégio Las Encinas, mas a plataforma não revelou quais serão os personagens dos atores.

Como pista, o Twitter da Netflix Brasil acrescentou, ao lado das fotos: “Já shippei todo mundo”. Veja abaixo.

Desta lista, Carla Díaz tem a carreira mais longa. A atriz de 22 anos atua desde a infância e já apareceu em 19 atrações diferentes na Espanha, entre elas as séries “Tierra de Lobos” (2010-14), “El Príncipe” (2014-16) e a recente “La Caza. Monteperdido” (2019). Já Manu Rios fazia parte do elenco da comédia “Chiringuito de Pepe” (2014-16). Martina Cariddi é a única com carreira cinematográfica, tendo aparecido em “O Guardião Invisível” (2017) e no premiadíssimo “Mientras Dure la Guerra” (2019). E Pol Granch é o menos experiente. Cantor revelado pelo concurso de calouros “X Factor” espanhol em 2018, ele faz sua estreia como ator.

A série espanhola foi renovada em maio, dois meses após a estreia da 3ª temporada, mas os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

Segundo informações da própria plataforma, a 3ª temporada de “Elite” teria sido a série mais maratonada do mundo em março, ficando na frente de “Friends”, “Riverdale” e “Grey’s Anatomy”.