James Gunn fará especial de Natal dos Guardiões da Galáxia para a Disney+

Os Guardiões da Galáxia vão ganhar um Especial de Natal. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou durante o Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12), que James Gunn […]

Divulgação/Marvel

Os Guardiões da Galáxia vão ganhar um Especial de Natal. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou durante o Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12), que James Gunn vai escrever e dirigir esse especial para o Disney+ (Disney Plus), antes de começar a filmar “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

O programa deve juntar todos os intérpretes originais, como Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (como a voz de Groot) e Bradley Cooper (como a voz de Rocket), para um lançamento no Natal de 2022.

Além disso, Feige anunciou que a plataforma de streaming receberá uma série do Baby Groot, batizada de “I Am Groot”, que juntará a versão mais jovem do Guardião da Galáxia com outros personagens incomuns. A série terá formato de antologia de curtas, mas não foi revelado se a produção será live-action ou animada, nem previsão de estreia.