Cena do novo Caça-Fantasmas mostra ataque de marshmallows

O monstro do marshmallow está de volta. A Sony divulgou uma cena legendada de “Ghostbusters: Mais Além”, que destaca o icônico personagem da franquia “Os Caça-Fantasmas”. Sim, apesar do nome mal traduzido, […]

Divulgação/Sony

O monstro do marshmallow está de volta. A Sony divulgou uma cena legendada de “Ghostbusters: Mais Além”, que destaca o icônico personagem da franquia “Os Caça-Fantasmas”. Sim, apesar do nome mal traduzido, “Ghostbusters: Mais Além” é continuação dos filmes que a mesma Sony lançou nos anos 1980 com o título nacional de “Os Caça-Fantasmas”.

Na cena, a criatura não aparece gigante como no clássico de 1984, quando parecia um Godzilla de marshmallow aterrorizando Nova York, mas em formato miniatura, multiplicando-se no interior de um supermercado como se fosse Gremlins.

Diferente do filme com elenco feminino de 2016, o novo “Caça-Fantasmas” é uma continuação direta das comédias originais e conta com participações do elenco clássico – até o relutante Bill Murray está na história.

Apesar disso, a trama focará uma nova família encabeçada por Carrie Coon (“The Leftovers”), como mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard (“Stranger Things”) e Mckenna Grace (“Annabelle 3”), que tem relação direta com o Dr. Egon Spengler, vivido pelo falecido Harold Ramis nos anos 1980.

Além deles, Paul Rudd (“Homem-Formiga”), visto em destaque no vídeo abaixo, participa do elenco como um professor de cidade pequena.

A direção é de Jason Reitman (“Juno”, “Tully”), filho do diretor dos dois primeiros Caça-Fantasmas, Ivan Reitman, e a estreia está marcada para novembro “somente nos cinemas”.