Divulgação/Paramount

Amazon vai lançar sci-fi estrelada por Chris Pratt

A Amazon fechou acordo para lançar com exclusividade a sci-fi “The Tomorrow War”, estrelada por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”). O longa já está totalmente filmado e sua primeira foto pode ser vista acima.

Produção da Skydance e da Paramount, “The Tomorrow War” deveria ter sido lançado em 2020, mas foi adiado devido à pandemia, o que estimulou a Amazon a buscar um acordo. Com um bom histórico de negociações com a Paramount, a Amazon já tirou dos cinemas “Um Príncipe em Nova York 2”, que se tornou grande sucesso em streaming, e “Sem Remorsos”, thriller de ação estrelado por Michael B. Jordan, que estreia no Prime Video em 30 de abril.

O filme tem direção de Chris McKay (“Lego Batman: O Filme”) e acompanha viajantes do tempo que chegam aos dias atuais para advertir a humanidade sobre uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. Os viajantes do tempo querem recrutar soldados e civis do presente para serem transportados ao futuro e se alistarem na luta.

Pratt interpreta um professor de ensino médio e pai de família que se dispõe a salvar o mundo para sua filha. Ele se junta a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski, de “The Handmaid’s Tale”) e seu pai distante (JK Simmons, de “Whiplash”) na missão.

O elenco também inclui Betty Gilpin (“GLOW”), Sam Richardson (“Veep”) e Edwin Hodge (“Bumblebee”).

A estreia em streaming foi marcada para 2 de julho.