Aqueles que Me Desejam a Morte: Trailer traz Angelina Jolie contra assassinos e incêndio

A Warner Bros. divulgou o pôster, fotos e o trailer legendado de “Aqueles Que Me Desejam a Morte”, thriller de ação estrelado por Angelina Jolie (“Malévola”). Na prévia, Angelina vive uma bombeira […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou o pôster, fotos e o trailer legendado de “Aqueles Que Me Desejam a Morte”, thriller de ação estrelado por Angelina Jolie (“Malévola”).

Na prévia, Angelina vive uma bombeira traumatizada, em vigília contra incêndio numa reserva florestal, que acaba resgatando um garoto em fuga e passa a ser perseguido por assassinos fortemente armados, que não vacilam em colocar fogo na floresta para eliminá-los.

As cenas de perseguição com o pano de fundo de um grande incêndio na região florestal de Montana são o ponto alto da prévia.

O filme é baseado romance homônimo de Michael Koryta, numa adaptação com muita liberdade criativa do diretor e roteirista Taylor Sheridan, criador da série “Yellowstone”.

“Aqueles Que Me Desejam a Morte” é o terceiro filme dirigido por Sheridan e o primeiro após o premiado “Terra Selvagem” em 2017. Além de ter criado “Yellowstone”, ele é mais conhecido como ator e roteirista, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original por “A Qualquer Custo” (2016).

A produção também marca a volta de Angelina Jolie às tramas dramáticas, após um longo período como estrela de filmes infantis.

O elenco também inclui Jon Bernthal (“O Justiceiro”), Aidan Gillen (“Game of Thrones”), Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra”) e Tyler Perry (“Vice”), Medina Senghore (“Happy!”), Jake Weber (“Medium”), James Jordan (“Yellowstone”), Tory Kittles (“Colony”) e o menino Finn Little (“Tidelands”).

“Aqueles que Me Desejam a Morte” estreia em 14 de maio nos cinemas e na HBO Max nos EUA, uma semana antes do lançamento no Brasil, que será exclusivo nos cinemas.