Army of the Dead: Filme de zumbis de Zack Snyder ganha pôsteres

A Netflix divulgou dois pôsteres de “Army of the Dead”, filme de zumbis de Zack Snyder, que ganhou um subtítulo em português. O filme vai se chamar “Army of the Dead: Invasão […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou dois pôsteres de “Army of the Dead”, filme de zumbis de Zack Snyder, que ganhou um subtítulo em português. O filme vai se chamar “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” por aqui.

Os cartazes incorporam referências ao título mais longo por meio de um grafismo neon e a presença de elementos de cassinos, como cartas de baralho, num cofre que zumbis tentam invadir, e o detalhe de um caça-níquel gigante, que serve de base para os protagonistas exibirem seu arsenal.

Na trama, um grupo de mercenários se reúne para realizar o maior assalto já tentado em Las Vegas. O detalhe é que, para chegar nos milhões, eles precisarão invadir uma zona de quarentena e se arriscar em meio a um surto de zumbis.

O elenco inclui Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Omari Hardwick (“Power”), Hiroyuki Sanada (“Mortal Kombat”), Raul Castillo (“Atypical”), Nora Arnezeder (“Zoo”), Matthias Schweighöfer (“Viagem Sem Volta”), Ella Purnell (“Sweetbitter”), Garrett Dillahunt (“Fear the Walking Dead”), Ana de la Reguera (“Goliath”), Theo Rossi (“Luke Cage”), a dublê Samantha Win (“Mulher-Maravilha”) e Tig Notaro (“Star Trek: Discovery”) – que substituiu Chris D’Elia (“Undateable”) em refilmagens, após o ator sofrer acusações de abuso sexual.

O filme que marca a volta do diretor de “Liga da Justiça de Zack Snyder” aos zumbis – ele começou sua carreira com “Madrugada dos Mortos”, em 2004 – tem estreia marcada para 21 de maio.