Divulgação/Warner

Novo vídeo destaca todas as referências do trailer de “Space Jam: Um Novo Legado”

A Warner divulgou um novo vídeo de “Space Jam: Um Novo Legado”, em que o Pernalonga convida o público a aproveitar a Páscoa e encontrar os easter eggs (ovos de Páscoa, em inglês) escondidos no trailer oficial da produção, disponibilizado no sábado (3/4). A expressão “easter eggs” ganhou maior popularidade na era dos bônus de DVD para definir citações visuais incluídas numa obra para referenciar outras produções. O nome se refere à uma antiga tradição inglesa do final do século 19: encontrar ovos de Páscoa escondidos pelo coelhinho, atividade ao ar livre que fez parte de muitas infâncias.

No vídeo, o Pernalonga aponta momentos do trailer que fazem referências a várias produções da Warner Bros., como “Game of Thrones”, “Scooby Doo”, “Batman”, “Gigante de Ferro”, “Zé Colmeia”, “Animaniacs” e “Os Flinststones”, entre muitas outras.

Continuação de “Space Jam: O Jogo do Século” (1996), “Um Novo Legado” mostra LeBron James repetindo a missão de Michael Jordan nos anos 1990: liderar um time formado pelos Looney Tunes num jogo de basquete espacial. Desta vez, porém, o motivo é pessoal. Em vez de salvar o mundo, o jogo é para salvar a vida de seu filho.

Com direção de Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”), o novo “Space Jam” ainda destaca em seu elenco Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”) no papel da esposa de James.

A estreia está marcada para 15 de julho no Brasil, com lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max, plataforma de streaming que a WarnerMedia planeja lançar em junho no país.